quarta-feira, 8 de julho de 2015

XJ6 F - 2015

XJ6 F - 2015

Esportividade, emoção e total agilidade. Proteção aerodinâmica. Muito conforto e potência para curtas ou longas distâncias. Motor 4 cilindros, 600cc.



Farol


Farol facetado tipo diamante em policarbonato e lâmpada 55w/60w. Detalhe da luz de posição.

Painel


O painel de instrumentos conta com conta-giros analógico e velocímetro digital, além de diversas funções e luzes espias, incluindo a luz indicativa do sistema imobilizador.
Suspensão Traseira


Suspensão traseira Monocross conta com sete regulagens. O chassi é do tipo diamante em tubos de aço com as dimensões e a geometria desenvolvidas para assegurar uma ótima maneabilidade.
Escapamento


O escapamento 4-2-1 é inovador terminando em uma pequena ponteira localizada sob o motor, onde está alojado o abafador e o catalisador. Concentração da massa e baixo centro de gravidade.

Banco Bi Partido


Transmite maior esportividade ao Piloto.


Fotos



FICHA TÉCNICA


XJ6 F

XJ6 N

XJ6 N (PACOTE SP)

XJ6 N ABS

XJ6 F ABS
Preço sugeridoR$ 29.490,00R$ 28.890,00R$ 29.490,00R$ 30.700,00R$ 32.590,00


MOTOR
Tipo4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida4 tempos, DOHC, refrigeração líquida
Quantidade de cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros4 cilindros
Cilindrada real600 cc600 cc600 cc600 cc600 cc
Diâmetro x curso65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm65,5 x 44,5 mm
Taxa de compressão12,2 ; 112,2 : 112,2 : 112,2 : 112,2 : 1
Potência máxima77,5 CV a 10.000 rpm77,5cv a 10.000 rpm77,5cv a 10.000 rpm77,5cv a 10.000rpm77,5cv a 10.000 rpm
Torque máximo6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm6,08 Kgf.m a 8.500 rpm
Sistema de lubrificaçãoCárter úmidoCárter úmidoCárter úmidoCárter ÚmidoCárter Úmido
AlimentaçãoInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção EletrônicaInjeção Eletrônica
EmbreagemÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidalÚmida, disco múltiplo com mola helicoidal
Câmbio6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante6 velocidades, engrenagem constante
Sistema de igniçãoTCITCITCITCITCI
Sistema de partidaElétricaElétricaElétricaElétricaElétrica
Transmissão primáriaEngrenagensEngrenagensEngrenagensEngrenagensEngrenagens
Transmissão secundáriaCorrenteCorrenteCorrenteCorrenteCorrente
Bateria12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah12V x 10Ah
CHASSI
Tipo do ChassiTubular em aço - tipo "diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"Tubular em aço - tipo "Diamond"
Suspensão dianteira / cursoGarfo telescópico / 130 mmGarfo telescópico / 130 mmGarfo telescópico / 130 mmGarfo Telescópico / 130 mmGarfo Telescópico / 130 mm
Suspensão traseira / cursoBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mmBraço oscilante - monocross / 42 mm
Trail103,5 mm103,5 mm103,5 mm103,5 mm103,5 mm
Freio dianteiroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetroDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro (Standard e ABS)Disco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueioDisco duplo hidráulico de 298 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Freio traseiroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetroDisco hidráulico de 245 mm de diâmetro (Standard e ABS)Disco hidráulico de 245 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueioDisco hidráulico de 245 mm de diâmetro com sistema anti-bloqueio
Pneu dianteiro120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58W120/70 - ZR17 M/C 58 W120/70 - ZR17 M/C 58W
Pneu traseiro160/60 - ZR17 M/C 69W160/60 - ZR17M/C 69W160/60 - ZR17M/C 69W160/60 - ZR17 M/C 69W160/60 - ZR17M/C 69W
DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura2.120 X 770 X 1.185 mm2.120 X 770 X 1.085 mm2.120 X 770 X 1.085 mm2.120 x 770 x 1.085 mm2.120 x 770 x 1.185 mm
Distância entre eixos1.440 mm1.440 mm1.440 mm1.440 mm1.440 mm
Altura do assento785 mm785 mm785 mm785 mm785 mm
Altura mínima do solo140 mm140 mm140 mm140 mm140 mm
Peso Líquido (ordem de marcha)215 kg205 kg205 kg / 210 kg (ABS)210 kg220 kg
Capacidade do óleo do motor3,4 litros3,4 litros3,4 litros3,4 litros3,4 litros
Capacidade do tanque de combustível17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)17,3 litros (3,2 litros - reserva)
GERAL
CoresCinza / VermelhaCinza / PretaBrancaCinza / PretaCinza / Vermelha
Painel de InstrumentosPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógicoPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip), marcador do nível de combustível e relógio digital. Luzes espias - conta-giros analógico
Nível de Emissões de Ruido>> clique aqui e saiba mais>> clique aqui e saiba mais>> clique aqui e saiba mais>> clique aqui e saiba mais>> clique aqui e saiba mais
Dispositivo para Transporte de CargaNão se aplica.Não se aplica.Não se aplica.Não se aplicaNão se aplica
Unknown
Unknown

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário