quarta-feira, 8 de julho de 2015

VMAX - 2015

YAMAHA - VMAX - 2015

Músculo no seu estado mais puro. Potência, desempenho e adrenalina. Motor V4 DOHC de 1.679cc - 200cv. Transmissão por eixo-cardã. Refrigeração líquida. Entradas de ar agressivas e chassi tipo diamante em alumínio. Escapamentos em titânio. Suspensão dianteira invertida e traseira monoamortecida ajustáveis. Freios ABS. Painel analógico e digital com shift light. Controle eletrônico do acelerador (YCC-T).



Quadro em Alumínio

A VMAX é uma máquina impressionante. O seu quadro preto em alumínio forma um arco por cima do motor, enquanto os tubos gigantes nas forquilhas dianteiras não se comparam a mais nada visto em qualquer outra moto. O seu estilo incomparável é ainda mais enfatizado pelas quatro enormes entradas de ar em alumínio, de estilo agressivo e acabamentos manuais.

Potência Máxima 

O enorme motor V4 de 1679 cc, a 4 tempos, de refrigeração líquida, proporciona um torque elevado. Velas de ignição de iridium garantem uma combustão extremamente eficiente em todas as rotações do motor - na perspectiva do condutor, isto representa níveis inimagináveis de potência, seja através de um arranque a partir de saída ou de uma aceleração contínua.

Poderosos Escapes  

Os quatro escapes são pequenos, em curva ascendente, e emitem um som imponente e que anuncia a sua presença. São fabricados em titânio leve e os acabamentos que complementam o estilo agressivo e temperamental do quadro preto e do motor.

Garfos Dianteiros 

Os enormes garfos dianteiros adaptam-se perfeitamente ao estilo raro desta moto. Conferem-lhe também bastante rigidez, enquanto que a suspensão dianteira permite uma condução fácil e segura e pode ser totalmente regulada de acordo com as exigências dos condutores.


Exelencia Aderência 

Uma moto grande precisa de rodas grandes. Os 1700 mm de distância entre eixos dão uma enorme estabilidade em linha reta e a condução fica ainda mais beneficiada graças às rodas da frente e de trás de 18 polegadas com pneus especialmente concebidos para otimizar o controle, a capacidade de absorção de impactos e a aderência.

Avanço Controle Eletrônico 

Além da tecnologia avançada do controle electrónico, a VMAX também utiliza velas de ignição de iridium. Estas velas especiais estão na maioria das motos de alta performance e foram concebidas para garantir uma combustão extremamente eficiente em todas as rotações do motor.

Fotos 


























FICHA TÉCNICA


VMAX

Preço sugeridoR$ 130.000,00





MOTOR
Tipo4 cilindros em V, refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas
Quantidade de cilindros4 cilindros
Cilindrada real1.679,48 cc
Diâmetro x curso90 mm x 66 mm
Taxa de compressão11,3 : 1
Potência máxima200 cv / 9.000 rpm
Torque máximo17,01 kg-m / 6.500 rpm
Sistema de lubrificaçãoCárter úmido
AlimentaçãoInjeção eletrônica
EmbreagemÚmida, multidisco
Câmbio5 velocidades
Sistema de igniçãoTCI
Sistema de partidaElétrica
Transmissão primáriaEngrenagens
Transmissão secundáriaEixo Cardan
CombustívelGasolina
Bateria12V x 11,2Ah
CHASSI
Tipo do ChassiDiamante
Suspensão dianteira / cursoGarfo telescópico / 120 mm
Suspensão traseira / cursoBraço oscilante / 50 mm
Freio dianteiroDisco duplo hidráulico de 320 mm
Trail148,00 mm
Freio traseiroDisco hidráulico de 298 mm
Pneu dianteiroBridgestone 120/70R 18M/C 59V
Pneu traseiro200/50R 18M/C 76V
DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura2.395 mm x 820 mm x 1.190 mm
Distância entre eixos1.700 mm
Altura do assento775 mm
Raio mínimo de giro3500 mm
Altura mínima do solo140 mm
Peso Líquido (ordem de marcha)310 kg
Capacidade do óleo do motor5,9 ± 0,5 litros
Capacidade do tanque de combustível15 litros (3,9 litros reserva)
GERAL
CoresPreta
Painel de InstrumentosVelocímetro digital e analógico, hodômetro total e dois parciais (TRIP1 E TRIP2), hodômetro de combustível (F-TRIP), marcador do nível de combustível e relógio. Conta-giros analógico.
Nível de Emissões de Ruido>> clique aqui e saiba mais
Dispositivo para Transporte de CargaNão se aplica.
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