YAMAHA - VMAX - 2015
Músculo no seu estado mais puro. Potência, desempenho e adrenalina. Motor V4 DOHC de 1.679cc - 200cv. Transmissão por eixo-cardã. Refrigeração líquida. Entradas de ar agressivas e chassi tipo diamante em alumínio. Escapamentos em titânio. Suspensão dianteira invertida e traseira monoamortecida ajustáveis. Freios ABS. Painel analógico e digital com shift light. Controle eletrônico do acelerador (YCC-T).
Quadro em Alumínio
A VMAX é uma máquina impressionante. O seu quadro preto em alumínio forma um arco por cima do motor, enquanto os tubos gigantes nas forquilhas dianteiras não se comparam a mais nada visto em qualquer outra moto. O seu estilo incomparável é ainda mais enfatizado pelas quatro enormes entradas de ar em alumínio, de estilo agressivo e acabamentos manuais.
Potência Máxima
O enorme motor V4 de 1679 cc, a 4 tempos, de refrigeração líquida, proporciona um torque elevado. Velas de ignição de iridium garantem uma combustão extremamente eficiente em todas as rotações do motor - na perspectiva do condutor, isto representa níveis inimagináveis de potência, seja através de um arranque a partir de saída ou de uma aceleração contínua.
Poderosos Escapes
Os quatro escapes são pequenos, em curva ascendente, e emitem um som imponente e que anuncia a sua presença. São fabricados em titânio leve e os acabamentos que complementam o estilo agressivo e temperamental do quadro preto e do motor.
Garfos Dianteiros
Os enormes garfos dianteiros adaptam-se perfeitamente ao estilo raro desta moto. Conferem-lhe também bastante rigidez, enquanto que a suspensão dianteira permite uma condução fácil e segura e pode ser totalmente regulada de acordo com as exigências dos condutores.
Exelencia Aderência
Uma moto grande precisa de rodas grandes. Os 1700 mm de distância entre eixos dão uma enorme estabilidade em linha reta e a condução fica ainda mais beneficiada graças às rodas da frente e de trás de 18 polegadas com pneus especialmente concebidos para otimizar o controle, a capacidade de absorção de impactos e a aderência.
Avanço Controle Eletrônico
Além da tecnologia avançada do controle electrónico, a VMAX também utiliza velas de ignição de iridium. Estas velas especiais estão na maioria das motos de alta performance e foram concebidas para garantir uma combustão extremamente eficiente em todas as rotações do motor.
Fotos
FICHA TÉCNICA
![]() VMAX | |
---|---|
Preço sugerido | R$ 130.000,00 |
Tipo | 4 cilindros em V, refrigeração líquida, 4 tempos, DOHC, 4 válvulas |
Quantidade de cilindros | 4 cilindros |
Cilindrada real | 1.679,48 cc |
Diâmetro x curso | 90 mm x 66 mm |
Taxa de compressão | 11,3 : 1 |
Potência máxima | 200 cv / 9.000 rpm |
Torque máximo | 17,01 kg-m / 6.500 rpm |
Sistema de lubrificação | Cárter úmido |
Alimentação | Injeção eletrônica |
Embreagem | Úmida, multidisco |
Câmbio | 5 velocidades |
Sistema de ignição | TCI |
Sistema de partida | Elétrica |
Transmissão primária | Engrenagens |
Transmissão secundária | Eixo Cardan |
Combustível | Gasolina |
Bateria | 12V x 11,2Ah |
Tipo do Chassi | Diamante |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 120 mm |
Suspensão traseira / curso | Braço oscilante / 50 mm |
Freio dianteiro | Disco duplo hidráulico de 320 mm |
Trail | 148,00 mm |
Freio traseiro | Disco hidráulico de 298 mm |
Pneu dianteiro | Bridgestone 120/70R 18M/C 59V |
Pneu traseiro | 200/50R 18M/C 76V |
Comprimento x Largura x Altura | 2.395 mm x 820 mm x 1.190 mm |
Distância entre eixos | 1.700 mm |
Altura do assento | 775 mm |
Raio mínimo de giro | 3500 mm |
Altura mínima do solo | 140 mm |
Peso Líquido (ordem de marcha) | 310 kg |
Capacidade do óleo do motor | 5,9 ± 0,5 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 15 litros (3,9 litros reserva) |
Cores | Preta |
Painel de Instrumentos | Velocímetro digital e analógico, hodômetro total e dois parciais (TRIP1 E TRIP2), hodômetro de combustível (F-TRIP), marcador do nível de combustível e relógio. Conta-giros analógico. |
Nível de Emissões de Ruido | >> clique aqui e saiba mais |
Dispositivo para Transporte de Carga | Não se aplica. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário