Yamaha YZF-R1 - 2015
Tecnologia das pistas. Exclusivo Sistema Crossplane. Módulo de ajuste da curva de potência. Controle de Tração ajustável em 6 níveis e novo conjunto óptico em Led. Motor de 1.000cc.
Crossplane
O motor transmite uma sensação de controle sobre a disponibilidade imediata de potência. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança. Propulsor compacto de alta performance e com virabrequim do tipo crossplane, tem 998cc e desenvolve 182 cv a 12.000 RPM e sua concepção foi completamente influenciado pelo desenvolvimento do modelo Yamaha YZR-M1 - campeã de MotoGP, o que proporciona características de torque e tração excepcionais. O motor de 270 ° irregulares - 180 °, 90 °, 180 ° de intervalo, e transmite uma sensação mais precisa e imediata de controle sobre a disponibilidade imediata de força. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança, o que faz com que cada virada no punho do acelerador, transmita de maneira vigosa, porém sutil, toda entrega da força ao pneu traseiro. Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete modos, que combinados com os três de condução – "STD", "A" e "B", oferece 21 diferentes possibilidades.
CONTROLE DE TRAÇÃO
- Inédito Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete níveis de atuação - incluindo a posição OFF (desligado), que trabalha em conjunto com uma nova configuração da ECU optimizada para a aceleração e controlabilidade em médias e altas velocidades. O sistema de controle de tração controla completamente o sistema FI, o ponto de ignição e a abertura do acelerador (YCC-T). As funções de TCS somadas aos três níveis de controle de respostas - função D-Mode, proporciona ao piloto 21 diferentes opções disponíveis para se adequar ao tipo de piso e as preferências de condução. A grande variedade de combinações permite que o Sistema de Controle de Tração compense as sutis mudanças da área de contato entre o pneu e o piso.
Design da Carenagem
Design da carenagem frontal, proporciona melhor aerodinâmica e uma personalidade única e ainda mais agressiva e moderna devido a utilização de iluminação LED.
FOTOS
Preço sugerido | R $ 60.950,00 |
- MOTOR
Tipo 4 tempos, DOHC, 16 válvulas, refrigeração líquida Quantidade de cilindros 4 cilindros Cilindrada real 998 cc Diâmetro x curso 78,0 x 52,2 mm Taxa de compressão 12,7: 1 Potência máxima 182 cv a 12.500 rpm Torque máximo 11,8 Kgf.ma 10.000 rpm Sistema de lubrificação Cárter úmido Alimentação Injeção Eletrônica Embreagem Multi-disco, Úmida Câmbio 6 velocidades Sistema de ignição TCI Sistema de partida Elétrica Transmissão primária Engrenagens Transmissão secundária Atual
Tipo do Chassi | Diamante |
Suspensão dianteira / curso | Garfo telescópico / 120 mm |
Suspensão traseira / curso | Balança traseira / 120 mm (curso da roda) |
Trilha | 102 milímetros |
Freio dianteiro | Disco duplo hidráulico / 310 mm |
Freio traseiro | Disco hidráulico / 220 milímetros |
Pneu dianteiro | DUNLOP 120/70 - ZR17M / C |
Pneu traseiro | 190/55 - ZR17M / C |
Comprimento x Largura x Altura | 2.070 X 715 X 1,130 milímetro |
Distância entre eixos | 1,415 milímetro |
Altura do assento | 835 milímetros |
Altura mínima só fazem | 135 milímetros |
Capacidade do óleo do motor | 4,58 litros |
Capacidade do tanque de combustível | 18 litros (3,1 litros de reserva) |
Cores | Cinza / Azul / Branca |
Painel de Instrumentos | Painel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip) relógio. Conta-giros e marcador do nível de combustível analógico. |
Nível de Emissões de Ruido | >> clique aqui e saiba mais |
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