quarta-feira, 8 de julho de 2015

Yamaha YZF-R1 - 2015


Yamaha YZF-R1 - 2015
Tecnologia das pistas. Exclusivo Sistema Crossplane. Módulo de ajuste da curva de potência. Controle de Tração ajustável em 6 níveis e novo conjunto óptico em Led. Motor de 1.000cc.



Crossplane


O motor transmite uma sensação de controle sobre a disponibilidade imediata de potência. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança. Propulsor compacto de alta performance e com virabrequim do tipo crossplane, tem 998cc e desenvolve 182 cv a 12.000 RPM e sua concepção foi completamente influenciado pelo desenvolvimento do modelo Yamaha YZR-M1 - campeã de MotoGP, o que proporciona características de torque e tração excepcionais. O motor de 270 ° irregulares - 180 °, 90 °, 180 ° de intervalo, e transmite uma sensação mais precisa e imediata de controle sobre a disponibilidade imediata de força. A entrega linear e controlável de torque inspira maior confiança, o que faz com que cada virada no punho do acelerador, transmita de maneira vigosa, porém sutil, toda entrega da força ao pneu traseiro. Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete modos, que combinados com os três de condução – "STD", "A" e "B", oferece 21 diferentes possibilidades.


 CONTROLE DE TRAÇÃO


- Inédito Sistema de Controle de Tração (TCS) com sete níveis de atuação - incluindo a posição OFF (desligado), que trabalha em conjunto com uma nova configuração da ECU optimizada para a aceleração e controlabilidade em médias e altas velocidades. O sistema de controle de tração controla completamente o sistema FI, o ponto de ignição e a abertura do acelerador (YCC-T). As funções de TCS somadas aos três níveis de controle de respostas - função D-Mode, proporciona ao piloto 21 diferentes opções disponíveis para se adequar ao tipo de piso e as preferências de condução. A grande variedade de combinações permite que o Sistema de Controle de Tração compense as sutis mudanças da área de contato entre o pneu e o piso.


Design da Carenagem


Design da carenagem frontal, proporciona melhor aerodinâmica e uma personalidade única e ainda mais agressiva e moderna devido a utilização de iluminação LED.



FOTOS












Preço sugeridoR $ 60.950,00
  • MOTOR
    Tipo4 tempos, DOHC, 16 válvulas, refrigeração líquida
    Quantidade de cilindros4 cilindros
    Cilindrada real998 cc
    Diâmetro x curso78,0 x 52,2 mm
    Taxa de compressão12,7: 1
    Potência máxima182 cv a 12.500 rpm
    Torque máximo11,8 Kgf.ma 10.000 rpm
    Sistema de lubrificaçãoCárter úmido
    AlimentaçãoInjeção Eletrônica
    EmbreagemMulti-disco, Úmida
    Câmbio6 velocidades
    Sistema de igniçãoTCI
    Sistema de partidaElétrica
    Transmissão primáriaEngrenagens
    Transmissão secundáriaAtual

Tipo do ChassiDiamante
Suspensão dianteira / cursoGarfo telescópico / 120 mm
Suspensão traseira / cursoBalança traseira / 120 mm (curso da roda)
Trilha102 milímetros
Freio dianteiroDisco duplo hidráulico / 310 mm
Freio traseiroDisco hidráulico / 220 milímetros
Pneu dianteiroDUNLOP 120/70 - ZR17M / C
Pneu traseiro190/55 - ZR17M / C
DIMENSÕES
Comprimento x Largura x Altura2.070 X 715 X 1,130 milímetro
Distância entre eixos1,415 milímetro
Altura do assento835 milímetros
Altura mínima só fazem135 milímetros
Capacidade do óleo do motor4,58 litros
Capacidade do tanque de combustível18 litros (3,1 litros de reserva)
GERAL
CoresCinza / Azul / Branca
Painel de InstrumentosPainel digital - velocímetro, hodômetro total e dois parciais (trip1 e trip2), mais hodômetro do combustível (f-trip) relógio. Conta-giros e marcador do nível de combustível analógico.
Nível de Emissões de Ruido>> clique aqui e saiba mais
Unknown
Unknown

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário