Roadwin 250R
ESPORTIVIDADE EM DESIGN E DESEMPENHOA Roadwin 250R é uma típica representante das esportivas, aliando o design característico dessas motocicletas e um motor robusto de 250cc para proporcionar excelente desempenho, sem perder o conforto no uso urbano. Com presença marcante em outros mercados, como o europeu, a Roadwin 250R será produzida no Brasil a partir de uma parceria com a coreana Daelim Motor e já está disponível nas concessionárias Dafra.À vista por
R$ 13.990,00
Cores: VERMELHA, BRANCA
NA IMPRENSA
Confira as informações sobre a DAFRA na imprensa e saiba mais sobre nossos modelos e seus diferencias de mercado.

Dafra Roadwin vai enfrentar a Ninja 250
Gazeta do Povo
O modelo conta com farol integrado à carenagem frontal, painel de instrumentos digital completo, com iluminação em LED azul, traseira completamente modificada para o mercado brasileiro, com lanterna em LED, freios a disco duplo na dianteira e a disco na traseira, rodas de liga-leve aro 17” e pneus Pirelli SportDemon. Um dos pontos fortes da nova Roadwin 250R é a ergonomia. Mesmo com uma posição de pilotagem esportiva, é possível conduzir a motocicleta em grandes percursos urbanos ou rodoviários de forma tranquila e agradável.
Motor | Monocilíndrico, 4 tempos, DOHC, refrigerado a água |
Cilindrada | 247 cm³ |
Disposição do Cilindro | Vertical |
Potência Máxima | 24 cv a 9.000 rpm |
Torque máximo | 18,9 N.m a 7.000 rpm |
Sistema de alimentação | Injeção eletrônica |
Diâmetro x curso | 73 X 59 mm |
Taxa de compressão |
11:1
|
Transmissão | 5 velocidades |
Altura | 1.180 mm |
Largura | 778 mm |
Comprimento | 2.025 mm |
Distância entre eixos | 1.390 mm |
Altura mínima do solo | 139 mm |
Altura do banco | 780 mm |
Peso seco | 158 kg |
Chassi | Berço duplo |
Suspensão dianteira | Telescópica |
Suspensão traseira | Braço oscilante, monoamortecida |
Freio dianteiro | Disco duplo |
Freio traseiro | Disco |
Rodas | Liga leve |
Pneu dianteiro | 110/70 - 17 |
Pneu traseiro | 130/70-17 |
Sistema de partida | Elétrica |
Capacidade do tanque de combustível | 15 litros |
Capacidade do óleo do motor (após drenagem) | 1,3 litro |
Ignição | Transistor (ECU) |
Nenhum comentário:
Postar um comentário