sexta-feira, 7 de agosto de 2015

YZF-R6 2015 YAMAHA

YZF R6 YAMAHA 2015


Teste todos os limites

Basta dar uma volta na R6 para perceber que esta moto nasceu para as corridas. Inspirada na tecnologia MotoGP, esta moto está preparada para lhe dar uma fantástica performance em termos de motor e de quadro, normalmente apenas reservada a pilotos profissionais.
O seu motor tem enorme potência que se torna ainda mais impressionante graças às avançadas tecnologias YCC-I (Controlo electrónico de admissão de ar Yamaha) e YCC-T (Controlo electrónico de admissão Yamaha).
Tudo o que diz respeito à R6 tem como principal objectivo fazer curvas em total segurança e proporcionar uma unidade perfeita entre condutor e máquina. O chassis permite uma condução precisa e de resposta imediata e a forquilha dianteira regulável uma excelente performance em circuito.

Detalhes

  • Motor de 4 cilindros de refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas, DOHC
  • Tecnologia YCC-T (Controlo electrónico de aceleração Yamaha) derivada do MotoGP
  • Embraiagem deslizante desenvolvida para corridas
  • Carroçaria aerodinâmica e de estilo agressivo
  • Forquilhas dianteiras invertidas tal como em suspensão de competição
  • Quadro Deltabox em alumínio fundido






Detalhes do produto











Partilhar






Motor

Tipo de motor
4 tempos, refrigeração líquida, 4 cilindros paralelos de inclinação frontal, DOHC, 4 válvulas
Cilindrada
599cc
Diâmetro x curso
67,0 mm x 42,5 mm
Taxa de compressão
13,1 : 1
Potência máxima
91,0 kW (123,7CV) @ 14.500 rpm
Binário máximo
65,7 Nm (6,7 kg-m) @ 10.500 rpm
Sistema de lubrificação
Cárter húmido
Tipo de embraiagem
Húmida, mola multidisco
Alimentação
Injeção Electrónica de Combustível
Sistema de ignição
TCI (digital)
Sistema de arranque
Eléctrico
Sistema de transmissão
Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final
Corrente

Chassis

Quadro
Chassis
Sistema de suspensão dianteira
Forquilha telescópica invertida, Ø 41 mm
Curso dianteiro
115 mm
Ângulo do avanço de roda
24º
Trilho
97 mm
Sistema de suspensão traseira
Braço oscilante, suspensão de ligação por braço, Monoamortecedor
Curso traseiro
120 mm
Travão dianteiro
Disco duplo hidráulico, Ø 310 mm
Travão traseiro
Monodisco hidráulico, Ø 220 mm
Pneu dianteiro
120/70 ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro
180/55 ZR17M/C (73W)

Dimensões

Comprimento total
2.040 mm
Largura total
705 mm
Altura total
1.095 mm
Altura do assento
850 mm
Distância entre eixos
1.375 mm
Distância mínima ao solo
130 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina)
189 kg
Capacidade Dep. Combustível
17 Litros
Capacidade Dep. Óleo
3,4 Litros


















Fotos














Unknown
Unknown

This is a short biography of the post author. Maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec vitae sapien ut libero venenatis faucibus nullam quis ante maecenas nec odio et ante tincidunt tempus donec.

Nenhum comentário:

Postar um comentário